Avatares - Sunny


Olá guris e gurias, como estão ?
Então, eu não sei usar o tipo de texto que nem a Ly, tipo, da direita pra esquerda (na visão do pc). 
Então eu vou escrever assim mesmo, dane-se se o blog ficar feio ou bagunçado. 
Se eu tiver que aprender a usar eu só irei postar daqui a um mês, e eu não gostaria disso.
Mas enfim, eu vim postar hoje porque eu não tenho mais nada a fazer na escola :3
Eu estava fazendo muitas (muitas mesmo) provas, ainda mais de recuperação!
Então eu não tinha como postar aqui, tinha que estudar.
Mas, eu cheguei. E agora 'vamo' que 'vamo' -q


Hoje, no cardápio, teremos alguns avatares da Sunny. Diwosa do SNSD.
São no total 16, alguns poucos com efeitos, e outros sem, com tamanho 100x100




Se gostaram não hesitem em pedir mais ^^
Até \o

6 comentários:

  1. Lindos! Principalmente a segunda fileira >3<

    ResponderExcluir
  2. Que divos. Amei todos *==*
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares, se puder depois faz do Justin Bieber, ta ? Já estou seguindo aqui.

    Panda-plush.blogspot.com

    ResponderExcluir