Cursores - Variados (100)


Olá guris e gurias :3
Eu to pensando em postar uma vez por semana, no mínimo.
Não quer dizer que eu vá postar uma vez por semana toda semana.
E eu estou seriamente pensando em mudar o nome do blog, já que a Tina não vai mais postar aqui e tal'z.
Mas enfim, eu trouxe uns cursores pra vocês, porque eu acho eles muito fofos pra falar a verdade.
Só não uso no blog porque é um layout simples. Eu trouxe 100 de vários tipos, formas, e cores. 
Espero que gostem ^^






















Eu não vou colocar tutorial nem nada porque além de ser simples, quase todos os blogs tem um tuto desses.
Além de eu odiar fazer posts de tutoriais.
Aproveitem seus cursores, todos eu tirei de um site chamado cursors-4u
E é isso, até o próximo post o//

5 comentários:

  1. Primeiramente, amei o blog *u* Vi as recomendações num outro site e vim parar aqui -q Adorei os cursores, não é sempre que vemos blogs postando eles, até por que não tem mais a "modinha" de usa-los, mas eu estou sendo torturada a usa-los ou não ç_ç
    Aceita afiliação?
    Otay Sekai

    ResponderExcluir
  2. Awn, que bom que gostou do blog e obrigada *-*
    Claro que aceito afiliação :3

    ResponderExcluir
  3. Acho que cursores grandes assim, atrapalham a ler o conteúdo do blog, e até para clicar... Mas, não posso negar que baixou uma alma 2008 no meu corpo, que morreu de fofura por alguns *-*

    http://soqnunca.com ♥ Kisses & Hugs by Zoe (Gabbi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também acho que atrapalha, mas tem sempre uns que gostam. E eu também achei alguns mega-fofos *u*

      Excluir
  4. Nossa achei os cursores
    muito diferentes!

    ~Kissus : http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir