Sonho bizarro


Olá guris e gurias, como estão vocês ?
Eu estou muito melhor, já não estou tossindo e estou apenas com um leve resfriado mas que está dando sinais de desaparecer logo. E eu percebi que eu estou fazendo um esquema de alternação entre goodies e posts normais. Juro que fiz isso sem perceber, eu só vi. Estranho.
Mas enfim, hoje postarei pra vocês alguns de meus sonhos bizarros. Sim, eles são esquisitos.
E como eu não tinha nada melhor pra postar, vai isso.
Ah, e por enquanto eu estou sem trabalhos para entregar, então posso postar mais, e terminar o layout u-u

Passeio ao teatro (?).

Eu estava num ônibus indo com a escola a um teatro. Quando chegamos ao nosso destino, descemos e a professora pediu para que fôssemos ao banheiro antes de ver a peça. Foi o que fizemos. Quando entrei no banheiro tinha as cabines, e eu fui em uma delas, quando saí eu não sei porque deitei no chão e comecei a tentar fechar o zíper da calça, ainda deitada no chão. Então uma garota que estava na cabine ao lado fez a mesma coisa, e eu ainda não sabia porque, mas estava fazendo aquilo, então um garoto entrou no banheiro, sentou no chão do meu lado e ficou olhando pra gente como se aquilo fosse super normal. Eu consegui fechar o zíper, levantei e saí do banheiro, o garoto e a garota continuaram lá, e ela ainda estava tentando fechar o zíper. Quando eu fui procurar a sala da peça eu vi que tinha duas portas na minha frente. Eu decidi ir na porta da direita. Quando entrei estava cheio de criancinhas pequenas com não mais de 1,10m e um cara vestido de galinha pintadinha. Ele me disse que aonde eu deveria ir era a porta do outro lado. Eu voltei e fui para a porta da esquerda, e quando entrei era uma quadra gigante, no final tinha algumas pessoas e eu fui lá. Tinha uma garota da minha sala com mais outras meninas, eu coloquei a mão no bolso e tirei de lá um papel com um beijinho gigante, sabe ? Aquele doce que tem em festinha que faz conjunto com o brigadeiro. Então eu perguntei pra garota, "Você quer ?", ela balançou a cabeça afirmando, eu respondi "Então toma.", e joguei o beijinho na cara dela. Aí eu peguei outro doce no meu bolso e comi. Então o mesmo garoto que estava no banheiro chegou e começou a gritar, "Hey, ta tendo um negócio de jogos aqui, vamos logo que eu te mostro!", e eu fui seguindo ele, até que quando chegamos no lugar eu me perdi dele na multidão. Então eu fui ao banheiro. Eu fui em direção ao espelho para arrumar meu cabelo, e ele tava todo feio, 'armado', e colorido, meio que tava descolorido nas pontas, castanho médio no meio e preto em cima. Tipo, "Que p#*%! é essa ?!". Então eu dei um jeito pra ficar uma coisa mais normal. Então eu achei uma amiga minha e começamos a conversar (não lembro a conversa), e quando estávamos saindo do banheiro uma antiga conhecida minha chegou gritando "Tiffany, Tiffany! Aqui vende brigadeiro!", e eu respondi "Sério ? Onde?", "Ah, é ali naquela moça.", "Ok, obrigada, depois eu vou lá.". Então eu fui passear pelo local. Então eu só lembro do finalzinho, onde eu tava indo pegar dinheiro pra comprar o brigadeiro, e me encontrei com um amigo meu e a gente ficou conversando. Até que chegou duas amigas minhas, então eu fui atrás delas. Aí eu fui pegar o dinheiro, pra ter dinheiro você tinha que trocar umas bolinhas que vinha num tipo de correntinha, sabe ? Daquelas que você pode colocar chaveiros e é cheia de bolinhas, elas saem se você mexer um pouco,  e cada bolinha daquela valia um real. Então eu tirei duas bolinhas e troquei por dinheiro. Quando saí do lugar eu fui ver onde minhas amigas estavam, elas estavam na esquina, que meio que tinha uma porta do lado que dava pra saída e ela era aberta. Eu fui lá e uma das minhas amigas estavam chorando, eu perguntei o que tinha acontecido e ela falou, "Eu perdi meu S3!" (bem, ela tem um Samsung Galaxy S3), então meu pai chegou com uma sacola de material escolar cheio de lápis, caneta e borracha, e tinha um celular também, e meu pai deu o celular pra ela, mas era uns daqueles que abrem e fecham, porém ele era super fofo *-*
E ela olhou pro celular, e voltou a chorar dizendo : Eu quero meu S3!
Então eu lembrei de uma coisa. Meu brigadeiro, eu ainda não tinha comprado. Eu saí correndo pra comprar o brigadeiro antes que a loja fechasse, e eu tinha que subir umas escadas, então do nada surgiu uma pessoa do meu lado, e a gente criou caudas de sereia e começamos a subir a escalar a escada rolante, e quando chegamos ao final todo mundo começou a comemorar e ganhamos um troféu, mas eu queria meu brigadeiro ! Então eu fui até a loja, e acabei chegando numa loja de cupcakes e o cara estava fechando a loja. Eu gritei para ele me vender um brigadeiro antes, e ele disse que não vendia brigadeiro. Até que eu tive um flashback e lembrei onde era a loja, como ela era, e como era a vendedora, então eu saí correndo e quando eu cheguei na loja e fiz meu pedido de um brigadeiro... Eu acordei :(

Triste, eu queria tanto um brigadeiro.
Fiquei 3 semanas pedindo pra alguém fazer ou comprar brigadeiro pra mim ><
Mas enfim, espero que tenham gostado desse post com meu sonho bizarro.
E se quiserem que eu traga mais posts do gênero, que eu tenho vários sonhos do tipo, me avisem nos comentários, ok ? Até o próximo post //o

12 comentários:

  1. Adorei o post, que sonho bizarro mesmo! kkkk

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu percebi que tinha sonhado isso eu comecei a rir de mim mesma xD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também fiquei assim, é normal ><

      Excluir
  3. ISHAIUHSIAUHSIAHSIUHASHU' mds, não consigo não rir do "e joguei o beijinho na cara dela" IUASUHAIGDIASFDIFDISFAIDF' Morta com esse seu sonho e ainda mais com a parte de deitar no chão e fechar o zíper LOOOOL

    Kiss, @K-World ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também não consigo não rir dessas coisas -q
      E pior que ainda tem mais sonhos bizarros tipo esse o-o'

      Excluir
  4. hausausuhauhsuh sofri com o final, pensei que ia ser tipo muita treta. De vez em quando eu também tenho uns sonhos bizarros assim

    Otay Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sinto pena de mim mesma por não ter pego o brigadeiro ç-ç'

      Excluir
  5. '"Você quer ?", ela balançou a cabeça afirmando, eu respondi "Então toma.", e joguei o beijinho na cara dela.' KKKKKKKKK, gente, que maldade.
    Também costumo ter uns sonhos malucos assim, um dia sonhei que o Michael Jackson estava tomando sol no meu quintal. (?)
    Novo post: www.pequena-senhorita.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk', sou mesmo muito má, não dou beijinho pra qualquer um tá ? ù3u

      Excluir
  6. Menina, como voce é malvada sahashsahshhsah' amei o blog e o post, normal ter sonhos assim, minha amiga teve um sonho meio que pornografico com um cara, mt engraçado, mas não é nojento.. sla como explicar SHAHSAHAHSAHSAHSHSHA' deixa pra la '-' [Seguindo]

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho, PARTICIPE ! - Miss Nothing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malvada ? Como assim ? Ela queria meu beijinho ù-u

      Excluir