Ilustrações Larguinhas -SNSD

 

Olá guris e gurias, começo com essa imagem melosa um post de goodies.
O que eu irei postar hoje ? Todo mundo sabe, quem lê o título do post sabe u-u
Eu percebi que muita gente está utilizando uma nova forma para imagens para post, nomeadas de "larguinhas". Então eu decidi fazer, já que está sendo muito usado e tal'z.
Eu trouxa umas das meninas do SNSD. Não me batam por estarem estranhas, é a primeira vez que faço.
Cliquem na imagem para aumentar.
Não deixei no tamanho original porque não caberia na área do post e ficaria uma coisa feia. O tamanho é 620x150. Desculpa.








E é isso pessoinhas '3'
Eu espero que tenham gostado, e me digam o que acharam delas pra ver se eu tento melhorar.
A opinião de vocês é importante para nós. Aguarde o final da ligação.
Até o próximo post \\o

2 comentários: