Projeto: Afflatus


Boa tarde guris e gurias, como vão vocês ?
Bom, como hoje eu estava sem ideias pra postar, e eu não queria postar goodies,
Resolvi trazer uma novidade. Alguém conhece o Soqnunca ? Ele está fazendo um tipo de concurso.
Ele se chama Blog's Awards. "Fany, você vai divulgar o concurso?" Não. Até porque ele já está rolando.
Na proposta do concurso, a postadora pediu para fazerem um projeto. E hoje quando entrei no FB,
Eu vi uma mensagem da minha amiga linda, Wooli, na página do grupo do blog do concurso.
Então eu fui dar uma olhada no projeto dela, e era uma coisa tão divina *u*
Ela não me pediu para divulgar nem nada, mas achei tão divino que não resisti.

Na primeira página do blog/projeto, tem a postagem explicando.
Mas eu vou dar uma resumida básica sobre o que eu entendi, para vocês terem uma ideia de como é.

O nome do blog é Afflatus. O que significa ? Não sei.
Mas enfim. O blog da Wooli tem vários objetivos, um deles é ajudar blogueiras.
Ajudar como ? Tem uma página chamada I need. Que é para ajudar o blog de algumas blogueiras.
Umas que querem postar em algum certo lugar, e outras que querem atingir alguma meta, ou precisam de postadores novos.
Tem também a página Nós amamos. Que tem o objetivo de inspirar blogueiras com palavras-chaves.
Palavras pequenas, que ajudam naquela hora de você não ter o que postar.
A página de Projetos envolve mais projetos da Wooli. Quanta criatividade numa pessoa só. 
Ela não é diwa ? *-*
Tem a página Talk, talk..., que contém uma CBox onde blogueiras, ou leitoras, podem conversar.
E tem a página Indique, que você pode indicar qualquer coisa, até mesmo dar a ideia para algum post onde Wooli irá publicar no blog com os devidos créditos.
Além disso tem outras duas páginas.
Músicas, e Sites que amamos. Que é exatamente o que fala.
Em músicas a Wooli colocará uma playlist de músicas que ela gosta, onde cada um vai poder comentar o que acha. E na Sites que amamos, sites que as blogueiras, ou não só blogueiras, gostam bastante.

A Wooli gosta de ver o Afflatus como um novo tipo de rede social. E olha... Eu gostei bastante.
Ah, e tem a página Membros, onde você se inscrever nessa nova rede social.
Gostei bastante dessa ideia, boa sorte 'Fusi', minha diwa :3
Para mais informações sobre o projeto acesse este link aqui '3'

2 comentários:

  1. Ahhh muito obrigada :3 sua ajuda é super importante para o projeto. Afflatus significa inspiração :)

    Quero agradecer por todos seus elogios, sua diwosa. A Fusi aqui agradece e muito ^3^

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir